27/05/2013

Cortininhas


Boa tarde, pessoas cheirosas

Hoje na escola nós tivemos aula de matemática, ciências e artes. Ninguém gosta do professor de matemática, e com toda a razão, vocês sabem que os professores não são só as pessoas que vão nos fazer dormir o ano inteiro não é?, eles tem que ser nossos amigos também, mas com o professor de matemática nunca é assim. Ele não fala nada conosco, nem um bom dia, simplesmente abre a porta, e fala - abram os módulos. Não tem como gostar dele!. Bem, para me deixar um pouco mais feliz, o professor de ciências é o que eu mais gosto. Ele entende todo mundo, explica super bem, em fim, ele é legal. A professora de artes, acho que faz séculos, desmaiou na escola e até hoje não temos aula dela, toda segunda e quinta temos aula dela, mas dai tivemos aula vaga porquê ela nunca voltou do hospital, se é que ela está no hospital. Hoje só tivemos a aula de artes porquê a diretora inventou de fazer algumas decorações para a festa de são joão da escola. Ela constrangeu uma menina enquanto isso, como ela sempre tem que fazer. Eu não gosto muito dela ¬.¬

Eu estive pensado no que eu iria postar aqui, tinha que ser um goodie, eu vou fazer pelo menos um de cada para encher a listinha logo, então pensei nas cortininhas. São coisas que não achamos muito por ai, e esse tipo de coisa que eu gosto de postar. Fiz todas do mesmo modelo, porquê sou uma negação, de várias cores e estão do mesmo tamanho da minha. Façam bom proveito! 


  
  

Desculpem pela péssima combinação de cores. Podem modificar do jeito que quiserem >3<

12 comentários:

  1. Que lindinhas <'3
    Cakes Braves | Prince Modern

    ResponderExcluir
  2. Posso postar no seu blog? ainda não tenho nenhum blog, mais vou tentar dar o melhor de mim ;3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, postar aqui?, bem eu iria escolher uma pessoa, sem abrir vaga sabe?. Mas dai depende, se você souber mexer em algum editor, fazer utitilitários, você pode postar aqui. Mas tem que seguir o padrão de postagens viu mocinha. Você não leu a F.A.Q?

      Excluir
  3. Amo cortinihas :3 essas estão lindas ~
    Vi seu recado que você queria começar tudo do zero ( everyday html )
    seu antigo blog irmão ~ novajuvnetudexxi.blogspot.com.br visita ?

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cortininhas!
    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahn que fofas* adorei percebi que seu blog acabou de sair do forninho sucesso com adorei seu blog"

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia as regras:

- Não xingue a mim ou a qualquer outro;

- Não ofenda ninguém, aqui não é lugar para isso;

- Críticas?, claro, eu curto;

- Seguindo, segue de volta? - MORRA!;

- Seja educado, O.K.?

Leiam a F.A.Q, companheiros >3<